Do zero ao growth: o uso de dados para crescer negócios

Edição #5
Onde?
TecnoPuc
Quando?
18/02/2020
Horário
19:00
COMPRA 100% SEGURA

A primeira parada do Summit Talks em 2020 é em Porto Alegre. O objetivo? Entender como o uso de dados pode ajudar no crescimento de empresas, a partir de estratégias mais assertivas de vendas. A edição é organizada em parceria com a AnLab, reunindo grandes nomes da inovação gaúcha e brasileira para discutir o mercado presente e o futuro que se projeta para a economia brasileira. O evento é composto por apresentações individuais dos painelistas, seguido de um debate técnico.

Convidados:

Jonatas Abbott

Sócio e Diretor Executivo - Dinamize

É empresário e fotógrafo, estudou jornalismo, publicidade e propaganda na UFRGS. Desde 1996, trabalha no mercado brasileiro de internet e comunicação digital, com passagens pelo Terra, Matrix, Plug In e Telium. Criou e escreveu dois cases premiados no Top de Marketing da ADVB (2003 e 2006). Foi presidente da ABRADi (2012/14) e sua empresa, Dinamize, é líder no mercado de e-mail marketing e inbound marketing no Brasil e está completando 18 anos em 2018, atendendo mais de 22 mil marcas através de 1000 canais autorizados em 7 filiais no Brasil mais Estados Unidos, Canadá, Portugal e Reino Unido.

Mariana Klein

Consultora - Petit Mídias Sociais

É Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Atua como Consultora de Marketing Digital e como Professora de Marketing Digital e de Métricas e Indicadores na Pós-Graduação da Faculdade Senac Porto Alegre / RS e da Universidade Franciscana em Santa Maria / RS.

Luís Fernando Saraiva

Com founder Sqed e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da HPE

É co-founder da Sqed e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da HPE. Diretor nacional de Pesquisa e Desenvolvimento da Hewlett Packard Enterprise, conectado ao HPE Labs, 25 anos atuando em Pesquisa e Desenvolvimento e 3 em área comercial para conhecer o outro lado do balcão. Graduado em Ciência da Computação, especialista em marketing e gestão do comportamento.

Taís Seibt

Jornalista

Jornalista e professora da Unisinos, criou a iniciativa Afonte Jornalismo de Dados, em 2019, para atuar na promoção de conhecimento e produção de conteúdo em jornalismo de dados. Mestre em Comunicação pela Unisinos, doutora em Comunicação pela UFRGS, pesquisa fact-checking, jornalismo de dados, transparência pública e media literacy. Atua como jornalista desde 2004, com passagem por assessorias de imprensa e redações no Rio Grande do Sul, incluindo o jornal Zero Hora, entre 2008 e 2015. Como freelancer, já assinou trabalhos para veículos como O Estado de S. Paulo, O Globo, Canal Rural, BBC Brasil, The Intercept e Agência Pública.