[ADIADO] A indústria do futuro: do metal ao digital

Edição #6
Onde?
Universidade de Caxias do Sul - Bloco H
Quando?
24/03/2020
Horário
19:00

A segunda parada do Summit Talks em 2020 é em Caxias. O objetivo? Entender como as ascensão da tecnologia tem influenciado os mercados tradicionais, sobretudo as indústrias. A edição reunirá grandes nomes do empreendedorismo gaúcho e brasileiro - tanto das indústrias tradicionais, como dos mercados de tecnologia - para discutir o mercado presente e o futuro que se projeta para a economia brasileira. O evento é composto por apresentações individuais dos painelistas, seguido de um debate técnico.

Convidados:

Thamis Aline Zeni

Business Partner

Apaixonada por pessoas e transformação. Business Partner nas Empresas Randon, com foco em Pessoas e Cultura e atuação corporativa. Atuou na implementação da Randon ExO, célula exploratória de tecnologia e inovação, com o objetivo de planejar a estratégia de transformação digital das empresas, estimular novos comportamentos, identificar competências e vantagens competitivas. Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS) e MBA em Gestão de Pessoas e Coaching pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

Diego Schlindwein

CEO

Atua no mercado de tecnologia com ênfase em controle industrial a 12 anos. Focado no desenvolvimento e implementação de tecnologias IoT para melhoria de processos de manufatura com direcionamento para Indústria 4.0. Graduado em administração pela Universidade Feevale e com MBA em Gestão de Infraestrutura em Nuvem pela Newton. A frente da Sirros IoT, atua na ideação de soluções IoT e relacionamento com grandes clientes.

Thomas Antunes

Executivo

Administrador (PUCRS), Especialista em Gestão de Projetos (ESPM) e em Gestão da Inovação (Unisinos), possui experiência em gestão em instituições sem fins lucrativos (Parceiros Voluntários) e 8 anos de experiência em inovação, tendo realizado consultoria em gestão da inovação pelo Instituto Euvaldo Lodi/FIERGS e gestão de projetos de inovação na Marcopolo SA. Acredita que as organizações são o melhor caminho para gerar um impacto positivo na sociedade.

Jeferson Rodrigues

CEO

É fundador e está à frente da Prediza, uma startup de inteligência artificial, visão computacional e IoT para predizer a ocorrência de eventos, como surgimento de doenças na agricultura. Cientista da computação, com mais de 20 anos de experiência em gestão, infraestrutura e desenvolvimento da TI.